quinta-feira, 5 de julho de 2012

04 de Julho Especial!

Esta quarta-feira, 04 de julho de 2012, foi especialmente reflexiva para mim, uma mãe, imagino como tantas milhares por esse mundo, que educam seus filhos sem a presença paterna.

Do mais profundo do coração há um desejo latente de "não errar", porque afinal de contas, isso seria um luxo que nós 'solitárias' não poderíamos cometer, pois poderia vir a ser fatal para futuro dos cidadãos em formação.

Hoje, o principal desejo era satisfazer e suprir, ilusoriamente, todo vazio, tristeza ou frustração que porventura pudesse haver no coração do meu filho, em questão, Sílas, meu primogênito, caminhando na pré-adolescência.

Mas em meio a esse turbilhão de questionamentos, há uma força maior que nos faz lembrar que 'sou apenas instrumento de Deus para dar vida a um ser" que Ele tem vários propósitos a realizar sob, provisoriamente, minha responsabilidade.

Então uma leve brisa de alento nos toca, acalmando o cansaço, tensão e perspectivas do futuro.

Ao meu primogênito amado e abençoado o melhor da parte de Deus, nosso criador.
Minha gratidão completa!
Parabéns hoje e Felicidades eternas!

Sílas Heduardo
Sílas, Avô Paterno Souza e Irmã Sofia Luz
Silas & Sofia na Praça
Sílas, mamãe Mirley e Sofia 
Sofia, Sílas e Mirley
Abraço fraterno dos irmãos Sílas & Sofia
Mamãe Mirley Araújo
Tia Michelle, Sofia & Sílas

Nenhum comentário:

Postar um comentário