sexta-feira, 30 de julho de 2010

Criatividade em foco

Em cada nova edição da Feira de Negócios do vale do Assu, as empresas expositoras têm se empenhado mais em mostrar seus produtos de maneira criativa e atraente. Dando uma circulada rápida pela praça São João Batista, aonde está montada toda estrutura da Feira de Negócios, pudemos observar alguns standes que conquistaram mais a atenção dos visitantes.

Vieira Eletromóveis mostrava os prêmios do seu mega sorteio que se aproxima, um carro zero km; a Del Raissa mostrava, numa tela, seus últimos lançamentos, em desfile com garotas que agradam muito os olhos masculinos; a academia Prática montou sua academia com muitas cores em seu stande; a EMATER recorreu a animais em quase tamanho natural, cuja iniciativa chama atenção de adultos e crianças também; o parquinho esse ano contou com mais brinquedos infláveis. A petrobrás ocupa vários standes com atendimento e confecção de cartões. A Prefeitura Municipal do Assu vem apresentando as artes confeccionadas pela Rede Valer de Artesãos e também o espaço Criança, a conhecida "casinha de brinquedo", do projeto selo unicef.

As aglomerações eram vistas também nos standes das emissoras de rádio da cidade, com a visita da candidata ao senado, Wilma de Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário