terça-feira, 28 de abril de 2020

"Não sou pré-candidata da Assembléia de Deus"



“Não sou pré-candidata da Assembléia de Deus, estou acreditando na possibilidade de realização de um projeto que, desde a minha infância, eu planejava. Com o convite e apoio do amigo e irmão em Cristo, Pedro Cavalcante a filiar-me no Partido Progressista (PP), vamos trabalhar para viabilizá-lo”, afirmou Matúcia ao conversar com o Blog Mirley Araújo.

As necessidades fundamentais do homem do campo, como o abastecimento de água definitivo, o melhoramento das estradas vicinais, o transporte regular ligando a zona rural e urbana, a capacitação para as famílias do campo; a revitalização das culturas da palha e do barro; o incentivo à poesia como atração cultural em eventos municipais; o incentivo e a realização de cursos de qualificação para mulheres são propostas defendidas pela pré-candidata a vereadora, Matúcia do PP.
Matúcia disse ainda que, sua família, amigos e muitos irmãos em Cristo têm se comprometido em ajudá-la nessa empreitada.

Não se sabe ao certo ainda, qual candidato a Igreja Evangélica  Assembléia de Deus do Assu irá apoiar nas eleições deste ano, mas pressupõe-se que seja candidato(s) que apoiem à atual gestão municipal, já que a Igreja dispõe de vários cargos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário