terça-feira, 22 de março de 2016

Evento sobre o Revezamento da Tocha Olímpica é apresentado no Cine Teatro

A Prefeitura do Assu e o Comitê da Força-Tarefa da Cidade realizaram na noite desta terça-feira (22/03), uma apresentação sobre como será o revezamento da tocha olímpica na Cidade do Assu.

"É importante que toda a sociedade se envolva neste evento, pois este momento será do município do Assu, do povo do Assu", disse o líder do Comitê da Força-Tarefa da Cidade, Dailson Machado. Este comentário foi feito quando fazia a apresentação do revezamento da tocha olímpica no Cine Teatro Pedro Amorim, que acontecerá no dia 06 de Junho de 2016 aqui em Assu. Dailson fez questão de frisar que: "Esse momento não será político, mas sim de toda a sociedade Assuense que será vista pelo mundo no revezamento da tocha olímpica "

Estiveram presentes membros do Comitê da Cidade, secretários municipais, comandantes do 10 Batalhão de Polícia Militar e NORE, Major Assis Santos e Tenente Ferreira respectivamente. Representantes de escolas públicas e particulares, atletas profissionais e amadores, artistas, escoteiros, CDL, Senac e imprensa também marcaram presença.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário