quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Prefeitura do Assú abre novas vagas para cursos do Pronatec

A Prefeitura do Assú, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação - SMDSH, abriu inscrições para os cursos de Auxiliar de Pessoal e Auxiliar Administrativo, das turmas que foram pactuadas com o PRONATEC/MDS para o município de Assú ainda este ano. Interessados, com idade correspondente de 16 a 59 anos devem procurar a SMDSH, situada à rua Dr. Luiz Carlos, nº 1360, Dom Elizeu, para maiores informações. As inscrições estarão acontecendo até a próxima sexta-feira 22 de novembro, das 07h00 às 13h00.

CURSOS
Atualmente o município tem aproximadamente 1200 alunos matriculados nos cursos de: auxiliar administrativo; auxiliar pessoal; recepcionista; auxiliar de recursos humanos; auxiliar financeiro; almoxarife; maquiador; cabeleireiro assistente; manicure e pedicure; balconista de farmácia; operador de computador; operador de processos químicos industriais; aquicultor; instalador de rede de tv a cabo e via satélite; mecânico de bombas hidráulicas; mecânico de sistema de freios, suspensão e direção de veículos leves; motorista de transporte escolar; operador de sistema de irrigação; produtor de doce de leite; produtor de leite pasteurizado; produtor de manteiga; produtor de queijo e tratorista agrícola.
META
É meta da Prefeitura do Assú, viabilizar parcerias objetivando trazer cada vez mais cursos voltados para vocação e as necessidades do mercado de trabalho da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário