sexta-feira, 22 de março de 2013

Membros do Projeto Esporte e Lazer da Cidade participam de Treinamento


A coordenadora de Núcleo do Projeto Esporte e Lazer da Cidade (Pelc Assu), Mirley Araújo e as Agentes Sociais Thayanne Oliveira, Elinaide Cabral e Geiza Celeste Dantas participaram, durante os dias 21 e 22 de março, do "Treinamento para Lideranças Comunitárias do Vale do Assu/RN" com o tema: A prática da Filosofia de Polícia Comunitária em suas Comunidades.

No roteiro programático constou uma Palestra sobre o Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), com a secretária executiva da GGIE, Ana Cláudia e, sobre Polícia Comunitária, com uma capitã da PM, na tarde de ontem (21). 

Hoje (22), a Relação Interpessoal foi tema das atividades matutinas e, Mobilização Comunitária, na parte vespertina e, encerramento com a entrega dos Certificados aos participantes, representantes do Poder Público Municipal, Policial, Associações Comunitárias e outros órgãos.

O evento foi uma realização da Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social, através da Coordenadoria de Programas para a Cidadania, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Assu.

Todos os participantes receberam um Certificado do Treinamento, com carga horária de 10 horas/aula.


 





 




O Treinamento para Lideranças Comunitárias do Vale do Assu/RN teve como coordenador local a equipe da Asconsep Assú-rn e direção do Coronel PM Janio Marinho da Silva, tenente Ferreira e palestrantes vindos da capital potiguar.

Na tarde desta sexta-feira (22), o padre Flávio esteve visitando o evento e dando uma benção especial a todos os participantes, enfatizando que "não devemos esperar por outras pessoas ou organizações para iniciar uma mudança em busca da paz, mas que comecemos nós mesmos esse trabalho"










Nenhum comentário:

Postar um comentário