Pedro Cavalcante, atual presidente do Conselho Especial das Associações Comunitárias do Assu (CEACA) e um dos gestores do Instituto de Desenvolvimento Sustentável Betel, tem enfrentado um cronograma intensivo de atividades com o Programa de Capacitação e Estímulo a Produção, Comercialização, Divulgação e Melhoria da Produção Agropecuária e Derivados, no monitoramento dos vários cursos em andamento e também na organização da 1ª Feira de Negócios da Agricultura, agendada para acontecer nos dias 24, 25 e 26 de novembro.
Desde a última semana Pedro vem visitando Empresas e enviado cópias do Projeto da Feira, no objetivo de conquistar apoio.
Na sexta-feira (23), se reuniu com Décio Gomes Peixoto, gerente setorial da Unidade de Operações de Produção da Petrobrás do Rio Grande do Norte e Ceará, em Alto do Rodrigues e na mesma manhã, apresentou e entregou ao Prefeito do Assu, Ivan Lopes Júnior a solicitação de apoio para estrutura de palco e som da Feira. Segundo Pedro Cavalcante, o prefeito se comprometeu a dar uma resposta em uma semana.
Nesta terça-feira (27), Pedro Cavalcante estará apresentando o projeto da Feira à Governadoria do Estado, em Natal.
O idealizador da 1ª Feira de Negócios da Agricultura - Instituto Betel - pretende que o evento aconteça nos moldes similares a Feira de Negócios do Vale do Assu, com estrutura de standes de exposições, mostra de produtos e serviços ligados à área da agropecuária e sustentabilidade, seminários, palestras, com apresentações culturais e musicais e aberta a visitação.
A Agência de Eventos responsável pelas apresentações musicais é a empresa carimbadas do Chocolate e assim será a agenda de shows: O roteiro programático para cada dia da Feira está em fase conclusiva de elaboração.
24/11/2011 - Sirano & Sirino
25/11/2011 - Banda Circuito Musical
26/11/2011 - Pastora e cantora gospel Fernanda Brum
Parabéns ao ilustre Pedro Cavalcante, pela iniciativa e ao Prefeito Ivan Jr, cujo apoio será de extrema relevância para a cidade, demonstrando o seu compromisso do desenvolvimento da agricultura e da zona rural do nosso querido ASSU, onde, para destacar, também tenho a satisfação de estar estabelecido há 4 anos.
ResponderExcluirROMILDO ARAUJO