terça-feira, 5 de maio de 2015

Misturando notícias


Desde ontem (04/05) foi iniciada a Campanha Nacional contra a Gripe Influenza. O dia D de mobilização será no próximo sábado, 09 de maio. Aqui em Assu, equipes estarão vacinando nas Unidades Básicas de Saúde, no IPI, Escola Estadual Manoel Montenegro e na Escola Municipal Janduís. Devem ser vacinadas: Crianças de 6 meses a 4 anos 11 meses e 29 dias; Gestantes; Puerperas atá 45 dias pós parto; Trabalhadores de Saúde; Portadores de Doenças Crônicas não transmissíveis (portando Indicação Médica) e Idosos (acima de 60 Anos);


A 19ª Edição dos Jogos Estudantis do Assú - JEAS 2015, terá início hoje, 05 de maio. A abertura oficial será realizada pelo Prefeito Ivan Júnior no ginásio poliesportivo Arnóbio Abreu, às 19h30min. O evento é realizado pela Prefeitura do Assú, através da Secretaria de Juventude, Esportes, Eventos e Turismo.


A Loja LILO BABY, dos microempresários Inês Freire e sr. Souza inaugura suas novas instalações, nesta quarta-feira, 06 de maio. A loja, agora num espaço bem mais amplo, oferece mais conforto e comodidade aos clientes e uma variedade maior de produtos e marcas, sempre com o mesmo respeito e carinho que acompanha toda história dos proprietários. O pastor Manoel Soarres Moreira, da II Igreja Batista, por volta das 09h, estará ministrando benção nas novas dependências do empreendimento que tem novo endereço na Rua São João, ao lado da loja Pedrinho Eletromóveis. VAMOS TODOS CONFERIR!